PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 16 de abril de 2018

Bono: "Eu não estou apenas no U2. Eu estou em muitas bandas"


Em uma entrevista para o The Dallas Morning New, Bono disse:

"Eu não estou apenas no U2. Eu estou em muitas bandas.
Eu vejo a campanha ONE como uma banda. Eu vejo a (RED) como uma banda. Eu acabei de iniciar este fundo de impacto chamado Rise - é uma espécie de banda com os co-fundadores Jeff Skoll e Bill McGlashan.
Eu só quero estar em torno dos argumentos certos, suponho, e ter pessoas mais inteligentes do que eu por perto. Isso é exatamente o que eu tento fazer. E escutar. Eu sou um falador - às vezes eu falo para tentar entender assuntos, mas realmente sempre ouvindo. Especialmente no trabalho de desenvolvimento, em qualquer trabalho, mas no trabalho de desenvolvimento é fundamental."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...