PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 16 de abril de 2018

Em ensaios para a eXPERIENCE + iNNOCENCE Tour 2018, Edge escreve que é melhor ficar atento onde ele pisa


O U2 continua com os ensaios no Canadá, na Arena Place Bell em Laval, Quebec, para a estreia da eXPERIENCE + iNNOCENCE Tour 2018.
A banda postou uma foto nas redes sociais, e Edge escreveu que é melhor ficar atento onde ele pisa, em referência ao acidente na iNNOCENCE + eXPERIENCE 2015, quando ele caiu da passarela no final do show na noite de abertura em Vancouver!

'Eu lembro deste palco. Melhor prestar atenção nos meus passos ... 'Edge
# U2 # U2eiTour # U2SongsofExperience #rehearsals

Em entrevista para a Hot Press, ele explicou:

"Eu consegui fazer isto porque olhei para fora do palco. Eu estava olhando para cima e eu literalmente estava dizendo adeus para as linhas da passarela, e prestes a sair fora delas. Aconteceu tão rápido! Me levantei e meu primeiro pensamento foi: "O que eu quebrei?" Na verdade, eu realmente não sentia nada. Eu tentei voltar ao palco, foi o que tentei fazer, e então eu percebi que não havia nenhum degrau, então continuei andando por ali. Eu ainda estava acenando para a multidão e então sai vagando.
Depois, pensei, "Oh meu Deus, eu tive muita sorte." No meio de um show, você não está pensando em seu próprio bem-estar físico... você está perdido no show. No dia seguinte, eu olhei para baixo, vi onde cai e percebi que ali havia todas aquelas colunas de metais que sustentavam o trilho das câmeras de filmagem, porque tínhamos uma câmera no trilho. Se eu tivesse caído em cima daquilo, aquilo teria atravessado meu corpo, eu teria sido empalado, então foi uma sorte incrível como aconteceu, a maneira que caí.
Provavelmente teríamos que cancelar a turnê se algo tivesse acontecido. Então, foi um momento delicado."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...