PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sexta-feira, 6 de abril de 2018

Lars Ulrich e Noel Gallagher conversam de uma paixão mútua: o U2


Lars Ulrich, baterista do Metallica, tem um programa na rádio online Beats 1, da Apple Music. É chamado de It's Electric!, e Noel Gallagher recentemente foi o convidado para discutir o seu material solo, o processo de composição, os planos futuros, o Oasis.
A Apple Music revelou trechos do programa que será transmitido em todo o mundo no final desta semana.
Em um tópico, Lars e Noel falam de uma paixão mútua: o U2!

Lars: Uma coisa que eu e você conversamos com frequência quando nos encontramos, é que nós somos membros de carteirinha do fã clube U2, e Bono, e todo processo criativo, tudo o que eles fazem. Você esteve em turnê com eles algumas vezes, você é uma espécie de infiltrado lá dentro. Me conte sobre seu relacionamento com eles, não só de estar em turnê, ou bebedeiras. Conte sobre aviões privados e o restante, o que eles fazem, a música e o que eles representam para você.

Noel: Vou te levar ao próximo nível. Bem, eu tenho sido um fã deles desde o segundo álbum. Eles são de longe a minha banda favorita ao vivo de sempre, para sempre. Eles revolucionaram muitas vezes, eles foram para trás e para frente, para cima e para baixo, de todas as maneiras, para o lado, de cabeça para baixo, e ainda permanece aquele algo em um disco, pode ser uma música, que você ouve e pensa: "caralho...."
Neste novo disco há uma canção chamada "The Showman", que é demais.

Lars: Há alguma coisa específica que você aprendeu com o U2, tirou deles, algo significativo para o que você faz?

Noel: O orgulho com o qual eles tem feito suas coisas, e não tomam isso como garantido, eles apenas vão e fazem o que tem que ser feito. Eles nunca desistem de uma ideia. Eu estive no estúdio com eles, eles vão perseguir uma ideia por semanas, e eu captei isso, eles são realmente muito bons amigos, eles são os responsáveis por algumas das minhas canções favoritas que eu já ouvi na vida, algumas sobre fé. "Where The Streets Have No Name", acho que na primeira noite da turnê que fui com eles, na noite anterior que ocorreu a passagem de som, em um estádio vazio, e quando essa música entrou, que é um dos melhores momentos de um show ao vivo, estavam lá algumas pessoas empurrando carrinhos, equipamentos, essas coisas, e você olha e ainda ela transmite aquele sentimento.
Tem pessoas que não sentem amor pelo que fazemos. Então eu meio que desisti de defendê-los. A Inglaterra, eu não dou mais a mínima sobre o que eles pensam sobre eles, foda-se."

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...