PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 5 de abril de 2018

Segredos Revelados: Chris Vrenna conta como foi o escolhido pelo U2 para fazer o 'Tomb Raider Mix' de "Elevation"


Chris Vrenna é um músico americano. Produtor, engenheiro, remixer, e fundador da banda eletrônica Tweaker. Vrenna tocou também bateria para o Nine Inch Nails de 1989 a 1997.
Vrenna teve a oportunidade de trabalhar em um remix para o U2 quando a banda foi convidada para retrabalhar a música "Elevation" para a trilha sonora do filme Tomb Raider.
"Eu acho que eles tinham quatro ou cinco pessoas diferentes fazendo remixes. Eu recebi um telefonema um dia e a pessoa disse: 'Ei, o U2 amou sua mixagem e eles querem trabalhar com você. No entanto, todas essas novas partes que você adicionou, a banda quer que sejam eles tocando. Eles querem recriar isso sozinhos. Como está a sua agenda? Você pode ir ao estúdio com eles por dois dias?' Eu disse: 'Você me diz quando eu estarei lá. Eu não me importo se vou me casar no dia, eu estarei lá'.
Junto com toda a equipe e The Edge, a música foi regravada. "Foi a única vez na história de um remix que a banda teve um remix e depois usou como base para refazer a música".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...