PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

terça-feira, 3 de abril de 2018

U2 e Guns N Roses aceitaram sair em turnê juntos na década de 90, mas o empresário do Pearl Jam não quis


O ex-empresário do Guns N Roses, Doug Goldstein, foi recentemente entrevistado pelo site GNR Central e revelou como o empresário do Pearl Jam em 1993, Kelly Curtis, recusou uma oferta para a banda sair em turnê junto com o Guns N Roses e U2.
"O que aconteceu foi que o Pearl Jam tinha acabado de estourar no mercado com o álbum de estréia deles, 'Ten' (1991), e estavam pegando fogo na onda grunge. Foi quando Axl Rose veio até mim e disse: 'Eu não me importo se abrirmos para eles ou se não recebermos nada, mas eu queria fazer uma turnê com o Pearl Jam e com o U2... Você poderia ligar para todo esse pessoal?' E eu disse: 'Claro'".
"Eu liguei para o empresário do U2, Paul McGuinness, e ele me disse: 'Com certeza, Doug, seria ótimo. Podemos conversar sobre quem irá abrir os shows...' E eu disse: 'Não, não... Axl já disse que é para vocês fecharem'".
"Então, eu liguei para Kelly Curtis em Seattle e que gerencia o Pearl Jam até hoje. Me lembro que estava ao telefone com um dedo tapando o meu ouvido, porque estava numa cabana em Israel e tinha muita música acontecendo do lado de fora... Deixei no viva-voz, pois estava muito ruim a ligação, sabe? Me apresentei a ele e disse: 'Kelly, por favor, você pode me atender?'"

Kelly: "Não".

"Kelly, eu preciso falar com você, é meio importante".

Kelly: "Sim, eu não me importo, o que você quer?"

"Desculpa, Kelly, eu não consigo lhe escutar muito bem, estou numa cabana".

Kelly: "Eu não me importo, o que você quer, Doug?"

"Então, eu falei para ele a ideia da turnê e ele me respondeu: 'Ah, não... Essa vamos deixar passar'".

"Eu disse: 'Ok, mas espere 1 segundo, eu gerencio o Guns N Roses e quando uma proposta vem a mim, eu costumo falar com a banda antes. Você está falando em nome da banda?'"

Kelly: "Sim, vamos passar?"

"Você não tem uma responsabilidade moral e ética para pelo menos discutir isso com a banda?"

Kelly: "Não me diga como fazer o meu trabalho, porra!"

"Ok, foi bom conversar com você e que tenha uma ótima vida!"

"Naquele momento, não poderia haver um local grande o suficiente para conter as três bandas".

Dos sites: Whiplash - Rock In The Head
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...