PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

domingo, 15 de abril de 2018

U2 faz primeiro ensaio completo para a estreia da eXPERIENCE + iNNOCENCE Tour 2018


O site U2 Songs (antigo U2 Wanderer) atualiza as informações sobre os ensaios do U2 no Canadá, na Arena Place Bell em Laval, Quebec, para a eXPERIENCE + iNNOCENCE Tour 2018.
Hoje a banda passou por muitas músicas, que talvez possam ter sido ensaiadas antes, só que com o PA desligado, para não vazar para os fãs. É o ensaio mais completo até agora.
A banda chegou ao local na parte da tarde. Bono aproveitou para se encontrar com os fãs, assinou alguns autógrafos e tirou algumas selfies.


Na parte da noite, a banda trabalhou ininterruptamente em várias músicas, fazendo apenas pequenos intervalos entre as músicas, em vez das pausas mais longas que eles fizeram durante as noites anteriores.

O que se ouviu foi:

"Hold Me, Thrill Me, Kiss Me, Kill Me"
"Elevation"
"The Showman (Little More Better)"
"Desire"
"Vertigo"
"Elevation"
"Acrobat"
"Until The End Of The World"
"The Blackout"

A banda então realizou uma pausa, e na volta eles começaram um longo ensaio, o que pode ter sido uma execução de uma ordem para o show. Essa sequência começou com duas músicas pré-gravadas, uma que não é da banda (para anunciar o início do espetáculo), e depois "Love Is All We Have Left" como canção de abertura para a banda entrar no palco. A sequência deste ensaio longo foi:

Uma canção que não é do U2 (Intro Music)
"Love Is All We Have Left" (pré gravada)
"The Blackout"
"Lights Of Home"
"Beautiful Day"
"I Will Follow"
"The Ocean" 
"Cedarwood Road"
"Song For Someone"
"Who’s Gonna Ride Your Wild Horses"
"Acrobat"
"Until The End Of The World" com trecho de "Sympathy For The Devil"
"Hold Me, Thrill Me, Kiss Me, Kill Me"
"Elevation" (Influx Mix)
"Desire"
"Vertigo"
"The Showman (Little More Better)"
"You’re The Best Thing About Me"
"Staring At The Sun" (Acústica)
"Pride (In The Name Of Love)"
"Get Out Of Your Own Way"
"American Soul"
"City Of Blinding Lights"
"One"
"Love Is Bigger Than Anything In Its Way"
"13 (There Is A Light)"
"Song For Someone"

24 músicas foram tocadas ("Songs For Someone" duas vezes), e o setlist para a estreia pode ser mais ou menos este.
A primeira versão de "Elevation" foi tocada de forma normal como eles fizeram nas últimas turnês. A segunda, terceira e quarta tentativas tiveram uma nova introdução para a música, que é a 'Influx Mix', talvez levemente alterada.
A transição musical entre "American Soul" e "City Of Blinding Lights" pôde ser ouvida novamente esta noite.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...