PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 19 de abril de 2018

U2 faz segundo ensaio completo para a estreia da eXPERIENCE + iNNOCENCE Tour 2018


O site U2 Songs (antigo U2 Wanderer) atualiza as informações sobre os ensaios do U2 no Canadá, na Arena Place Bell em Laval, Quebec, para a eXPERIENCE + iNNOCENCE Tour 2018.
A banda ensaiou extensivamente "Desire" com elementos da versão "Hollywood Remix", e passaram bastante pela transição "The Ocean" / "Iris (Hold Me Close)".

Uma publicação compartilhada por U2 Official (@u2) em

Depois de uma pausa, o U2 realizou o segundo ensaio longo completo, o que pode ter sido uma possível execução de uma ordem para o show. Essa sequência começou com duas músicas pré-gravadas, uma desconhecida (mas que parece ter o vocal de Bono), e depois "Love Is All We Have Left" como canção de abertura para a banda entrar no palco. A sequência deste ensaio longo foi:

Uma canção desconhecida, que parece ter o vocal de Bono (Intro Music)

"Love Is All We Have Left" (pré gravada)

"The Blackout"

"Lights Of Home"

"Beautiful Day"

"I Will Follow"

"The Ocean"

"Iris (Hold Me Close)"

"Song For Someone"

"Sunday Bloody Sunday"

"Raised By Wolves"

"Until The End Of The World"

"Hold Me, Thrill Me, Kiss Me, Kill Me"

"Elevation"

"Staring At The Sun"

"Pride (In The Name Of Love)"

"Get Out Of Your Own Way"

"American Soul"

"City Of Blinding Lights"

"One"

"Love Is Bigger Than Anything In Its Way"

"13 (There Is A Light)"
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...